Ana Hickmann critica decisão do MP de denunciar cunhado: “Indignação”

Apresentadora fez um post em seu Instagram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apresentadora fez um post em seu Instagram

Ana Hickmann fez um post em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (8) após o Ministério Público de Minas Gerais denunciar seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Na postagem, a apresentadora fala sobre indignação.

“Bom dia #família”, escreveu Ana Hickmann na legenda de uma imagem que traz a definição da palavra indignição, como em um dicionário. “Revolta; sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante: a indignação do povo diante do preço (…). P. ext. Raiva; excesso de ódio: a indignação provocada pela corrupção”.

Na denúncia, que foi entregue nesta quinta-feira (7), o argumento é de que, embora Correa estivesse em situação de legítima defesa, excedeu essa condição e praticou o ato de homicídio doloso, por conta dos três tiros que foram constatados na nuca de Rodrigo de Pádua, fã que atacou a apresentadora.

Apresentadora fez um post em seu Instagram (Reprodução/Instagram)

 

Entendo o caso

Ana Hickmann critica decisão do MP de denunciar cunhado: "Indignação"Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de sábado (21), em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a artista teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado.

O homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, Giovana Oliveira, com dois tiros – no braço e na barriga. Ela foi levada para o hospital e submetida a uma cirurgia. O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Corrêa, que, segundo Ana Hickmann, foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o seu quarto.

Conteúdos relacionados