Sopas, massas e vinhos são dicas de restaurante para a estação mais fria do ano
‘Sopa do Dia’ é sugestão diferenciada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Sopa do Dia’ é sugestão diferenciada
Ótima sugestão para aquecer o friozinho desta época do ano, a ‘Sopa do Dia’ é um sucesso em todos os restaurantes Outback. Entre as opções estão a cremosa sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos. A sopa de cebola é servida com mix de queijos derretidos. Há também o creme de bacon e milho especial. Basta consultar a opção oferecida no dia.
Quentinhas, as sopas são servidas em dois tamanhos, sendo cup (R$ 13,50) e soup (R$ 15,50). Todas as opções são acompanhadas do delicioso pão dos ranchos australianos servido com uma manteiga especial Outback e aquecido no ponto correto.
O Salmone & Orzo Pasta (R$ 47,90) é também uma ótima sugestão para a estação mais fria do ano. O prato é a perfeita combinação de salmão grelhado reinando sobre uma massa Risoni preparada com molho branco, queijo, tomate cereja e alcaparras.
Para harmonizar com as refeições, a pedida são os vinhos dos rótulos Outback, desenvolvidos na Argentina pela Bodegas Salentein especialmente para a rede. O vinho tinto Red Selection (R$ 63) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, perfeito para acompanhar especialmente carnes e massas.
Já o White Selection (R$ 63) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50).
Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.