Sopas, massas e vinhos são dicas de restaurante para a estação mais fria do ano

‘Sopa do Dia’ é sugestão diferenciada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Sopa do Dia’ é sugestão diferenciada

Ótima sugestão para aquecer o friozinho desta época do ano, a ‘Sopa do Dia’ é um sucesso em todos os restaurantes Outback. Entre as opções estão a cremosa sopa de batata condimentada com bacon, cebolinha e mix de queijos derretidos. A sopa de cebola é servida com mix de queijos derretidos. Há também o creme de bacon e milho especial. Basta consultar a opção oferecida no dia.

Quentinhas, as sopas são servidas em dois tamanhos, sendo cup (R$ 13,50) e soup (R$ 15,50). Todas as opções são acompanhadas do delicioso pão dos ranchos australianos servido com uma manteiga especial Outback e aquecido no ponto correto.

 O Salmone & Orzo Pasta (R$ 47,90) é também uma ótima sugestão para a estação mais fria do ano. O prato é a perfeita combinação de salmão grelhado reinando sobre uma massa Risoni preparada com molho branco, queijo, tomate cereja e alcaparras.

Para harmonizar com as refeições, a pedida são os vinhos dos rótulos Outback, desenvolvidos na Argentina pela Bodegas Salentein especialmente para a rede. O vinho tinto Red Selection (R$ 63) é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, perfeito para acompanhar especialmente carnes e massas.

Já o White Selection (R$ 63) é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves, realçando os seus sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50).

Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados