A Disney divulgou durante esta segunda-feira (3) mais um teaser da próxima grande produção em live-action que tomará as telonas de todo o mundo. Depois de “Aladdin”, em “O Rei Leão” poderemos ver a cantora , uma das maiores estrelas do pop mundial, como a leoa Nala, par romântico do protagonista da história infantil, Simba.

Além da Walt Disney, a própria cantora publicou em suas redes sociais o vídeo da releitura do clássico, e claro que os fãs responderam com fervor ao anuncio. Até então nenhuma cena com a personagem da cantora havia sido publicada. “Essa vai pra quem criticou a Beyoncé como Nala, ela está ótima!”, escreveu um seguidor.

O longa metragem chega ao Brasil no próximo dia 14 de julho e pretende emocionar a todos com a linda história que se passa na savana africana. No decorrer da história, Simba, príncipe da Pedra do Reino, é banido ainda filhote por seu tio, Scar, após o assassinato do seu pai, Mufasa. Com a ajuda dos amigos Timão e Pumba, ele recuperará sua confiança e voltará ao trono.