O “Duelo de Marceneiros” exibiu o resultado de sua semifinal e, ao mesmo tempo, a em episódio disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (30). Maycon, que duelou com Jimmy na semifinal, acabou eliminado. A mesa de centro feita por Jimmy obteve melhor avaliação dos jurados e fez o curitibano se classificar para a final.

Agora, Jimmy e Brendan, este escolhido pelos jurados para ir direto para o último duelo, disputam o prêmio de R$10 mil em compras na loja Leo Madeiras, especialista em marcenaria.

Dê seu voto no minibar

No último episódio, Brendan e Jimmy precisaram fazer um minibar, sorteado pelo telão. Além disso, diferente dos outros episódios, nos quais os marceneiros tiveram três horas para realizar as provas, na final, os participantes ganharam 4 horas para confeccionar um minibar.

Agora, quem decide o campeão é o público. Veja os móveis feitos por Jimmy e Brendan nos vídeos abaixo. Para votar no seu favorito, basta curtir a publicação. O vídeo mais curtido será o vencedor da temporada.

Minibar do Jimmy:

Minibar do Brendan:

Assista ao último duelo completo: Prova do minibar

O episódio com o resultado da final vai ao ar na próxima semana, mas, enquanto a votação ainda está aberta, assista ao último duelo completo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.