No Japão, Hudson faz canção para homenagear irmã caçula durante festa de 15 anos

A adolescente não vê o irmão há cinco anos e destaca que a homenagem foi o melhor presente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carla durante festa de 15 anos.

Um dos amores que nem a distância separa é o que existe entre irmãos. Mesmo do outro lado do planeta, Hudson Alencar, de 28 anos, escreveu a letra de uma música para homenagear a irmã, Carla Victória, durante sua festa de 15 anos, em Campo Grande.

O evento aconteceu no último dia 22 de julho e ‘pegou’ todos os convidados de surpresa, mas principalmente a aniversariante que não vê o irmão há cinco anos. Hudson se mudou para o Japão após se casar e não conseguiu estar presencialmente na festa da irmã.

Mesmo sem a presença física, Hudson não poderia deixar passar em branco uma data tão importante para o ‘xodózinho’ que é a irmã caçula. Diretamente do Japão, o rapaz gravou um vídeo cantando a canção com a letra que escreveu.

A adolescente não vê o irmão há cinco anos e destaca que a homenagem foi o melhor presente

(Carla e o irmão, Hudson. Foto: Arquivo pessoal)

Kelly Alencar é mãe da adolescente e também ‘mãe de coração’ de Hudson. Ela conta que durante a festa algumas pessoas prestaram homenagens para a filha, mas devido aos anos que os irmãos não se encontram, a canção foi emocionante.

“O Hudson é meu filho do coração. Me casei com o pai dele, quando ele era ainda criança e é meu filho. A canção relembrou fatos sobre a vida dela. A Carla gostaria muito que ele estivesse presente na festa, mas devido à distância ele não conseguiu. Ela não esperava e quando Hudson apareceu todos nós ficamos emocionados, inclusive os convidados”, disse.

Como o irmão já havia falado com antecedência que não poderia ir à festa presencialmente, os convidados e a aniversariante não esperavam tamanha surpresa que Hudson estava guardando. Carla contou que ficou muito emocionada.

“Não nos vemos há cinco anos. Quando eu vi meu irmão no televisor, minha expressão facial já mudou na hora. No vídeo eu estava sorrindo e bastou ele aparecer para eu me emocionar”, lembrou a adolescente.

O vídeo foi publicado em redes sociais, sendo que uma delas, até o fechamento desta reportagem, já contava com 2,6 milhões de visualizações.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hudson Alencar (@hudsonallencar)

Conteúdos relacionados