Será que a paz está selada? Nesta quinta-feira (20), o Jornal Midiamax realizou o encontro entre os Kens humanos mais famosos de , que se viram envolvidos em uma polêmica e protagonizaram momentos tensos nas redes sociais nas últimas semanas. Aproveitando a estreia do filme “Barbie” e o Dia do Amigo, a equipe do MidiaMAIS reuniu os Kens no para esclarecer se está tudo resolvido, ou se a “treta” segue firme.

Logo que se encontraram, os Kens de Campo Grande se cumprimentaram de forma modesta, mas educada. Prontamente, Willian Vieira, de 26 anos, o Ken de CG, apertou a mão de Luan Staab, o Ken da , 21 anos. Os dois no entanto, evitaram muito contato visual e um climão se instaurou no ar.

Mais adiante, os dois sentaram frente a frente para conversar com a reportagem e responderam algumas perguntas. É que todo mundo quer saber como estão as coisas entre eles após o burburinho sobre um suposto bloqueio no Instagram.

Para quem não se lembra, Luan afirma ter descoberto que Willian o restringiu na rede social, enquanto Willian garante que não o fez. “Talvez sou uma ameaça pra ele”, argumentou o Ken da Vila Nasser, que diz não entender por que foi bloqueado. Willian Vieira, por sua vez, garante que Luan é “irrelevante” para ele e nega que tenha bloqueado o concorrente.

Veja como foi o momento do encontro surpresa:

Kens de Campo Grande trocaram farpas

Afinal, depois de duas semanas de acusações mútuas, como está o clima no Barbieverso? De forma sucinta, Luan Staab foi o primeiro a responder. “Pra mim, está tudo bem. Sei lá o que rolou, né? Willian diz que não me bloqueou, eu fiquei meio assim, mas tá ótimo”, alfinetou o Ken da Vila Nasser.

Já Willian manteve seu posicionamento e só repetiu o que já havia dito nas outras vezes. “Quando eu soube da notícia, fui direto nas redes sociais ver se o perfil estava bloqueado e não estava. Fiquei sem entender, né? Mas o que o público gosta é disso mesmo. É isso que dá engajamento, é treta que move esse mundo da mídia”, declarou o Ken de CG.

Ken de CG e Ken da Vila Nasser - (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Willian e Luan evitaram se olhar e aperto de mão foi modesto – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Tudo certo e nada resolvido entre os Kens de Campo Grande

Depois, ninguém mais tocou no assunto e o Ken da Vila Nasser se encaminhou para uma das salas do cinema para assistir à estreia do live-action, enquanto Willian seguiu atendendo no shopping do encontro. Nem um aperto de mão, nem um abraço e nem uma “trégua”. Pelo jeito, tudo certo e nada resolvido. Será que essa história terá mais capítulos? A conferir.

Antes de tocar no assunto “treta”, os Kens humanos de Campo Grande ainda comentaram com a reportagem o sentimento de estar num Barbieverso campo-grandense e de serem reconhecidos como Kens entre as pessoas.

“Estou me sentindo um famoso de Hollywod, cheguei e o pessoal já começou a tirar foto. Sempre fui muito fã do Universo Ken, tanto é que tenho uma casa cor de rosa”, comentou Luan.

Willian também comemorou a oportunidade. “Muito bacana, pra quem está trabalhando com isso no Instagram. Nunca imaginava que ia ter essa proporção, nem sabia que ia lançar o filme, pega a gente de surpresa, porque virou um multiverso da Barbie. Não esperava, fui surpreendido e está sendo muito legal estar vivendo tudo isso”, revelou ele.

Kens de Campo Grande
Ken de CG e Ken da Vila Nasser – (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Relembre os capítulos que movimentaram a “treta” dos Kens de Campo Grande:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.