“Eu não ia dar sala e ibope pra isso, porque eu tenho mais o que fazer, mas devido a muitas pessoas terem me mandado e estar gerando um desconforto, vou me posicionar”. Pressionado por seguidores e amigos, Willian Vieira, o Ken de CG, decidiu quebrar o silêncio a respeito da com Luan Staab, o Ken da .

Nesta segunda-feira (10), o professor de educação física conversou com o Jornal Midiamax e se manifestou sobre o suposto bloqueio ao outro Ken humano de que deu o que falar neste final de semana. Willian nega que tenha impossibilitado Luan Staab de ter acesso às suas redes sociais e manda um recado para o jovem.

“Ele não está bloqueado e nunca esteve bloqueado, eu fui conferir e tá só pra seguir, não sei o que ocorreu. E mesmo se estivesse, o bloqueio é uma opção do Instagram que é pra ser utilizada. Eu não bloqueei ele, apenas não sigo por que o conteúdo não é relevante para mim”, declara o personal trainer ao MidiaMAIS.

Além disso, Willian afirma que não tem problemas com Luan. “E outra, não tenho nada contra também, gravamos um podcast junto e tals. Isso é coisa da cabeça das pessoas. Mas todos nós sabemos que só existe um né. Sempre falo que tem espaço pra todos, mas o original todos nós sabemos quem é”, alfineta.

Se considera o Ken da Vila Nasser uma ameaça? O modelo de 26 anos responde sem rodeios. “Irrelevante. A internet é um espaço para todos, mas às vezes as pessoas ficam pilhadas e acabam entrando em um conflito psicológico e acham que as outras têm algo contra”, dispara.

Entenda a treta entre os Kens

Cheio de bisbilhoteiros, Luan Staab, o Ken humano da Vila Nasser, recebeu mensagens perguntando porque ele e Willian não se seguiam mais. Foi assim que o jovem de 21 anos garante ter descoberto que está bloqueado pelo Ken de CG no Instagram.

“Vai ver que ele não gosta de mim, ou talvez eu sou uma ameaça pra ele, não sei, ou o sangue não bate… passam milhões de coisas na minha cabeça. Por mim ele pode ser o Ken de Campo Grande tranquilo, eu acho que tem espaço pra todos”, declarou Luan ao comentar o suposto bloqueio, expondo, inclusive, prints como prova do relato.

Willian, por sua vez, segue negando que tenha bloqueado o “xará”.

Antes disso…

Vale lembrar que os dois despontaram há mais de um ano na Capital como versões humanas do personagem da Matel e chegaram a conceder uma entrevista juntos ao Jornal Midiamax, num clima amistoso, afirmando que “o sol brilha para todos”.

Com a repercussão de suas personalidades, eles, inclusive, passaram a se seguir nas redes sociais e trocar reações mutuamente. No entanto, 12 meses após o “boom”, as coisas mudaram de cenário. Ainda assim, ambos seguem pregando o de sempre: “há espaço para todos”.

Assista ou ouça o podcast em que os Kens participaram:

Relembre as histórias dos Kens envolvidos na polêmica:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.