Um ano após a saga dos Kens Humanos de Campo Grande repercutir na Capital, o clima de amizade e parceria parece ter acabado para duas das figuras que representam o boneco namorado da Barbie na cidade morena. Luan Staab, de 20 anos, mais conhecido como Ken Humano da Vila Nasser, Ken Humano da Vila Marli, ou ainda, Ken Desumano, revelou que foi bloqueado nas redes sociais por Willian Vieira, o Ken de CG.

Os dois despontaram há mais de um ano na Capital como versões humanas do personagem da Matel e chegaram a conceder uma entrevista juntos ao Jornal Midiamax, num clima amistoso, afirmando que “o sol brilha para todos”.

Com a repercussão de suas personalidades, os dois, inclusive, passaram a se seguir nas redes sociais e trocavam reações mutuamente. Por isso, ao descobrir o bloqueio de Willian Vieira, Luan Staab ficou surpreso.

“Sinceramente, eu não entendi o porquê. Eu nunca fiz nada pra ele, nunca! Teve uma época que a gente se seguiu, eu interagia com ele, ele interagia comigo. Aí eu notei que não apareceu mais os stories dele, então pesquisei e descobri que estava bloqueado. Fiquei vários dias me perguntando o porque ele me bloqueou, nunca o ofendi. Ao contrário, sempre fui educado com ele. Foi até legal lá no dia do podcast”, declara Luan sobre a situação.

Luan e Willian se reuniram em podcast do Midiamax em 2022 - (Foto: Reprodução) kens ken de cg ken humano de campo grande
Luan e Willian se reuniram em podcast do Midiamax em 2022 – (Foto: Reprodução)

“Passam milhões de coisas na minha cabeça”, afirma o Ken da Vila Nasser

Perplexo com o bloqueio, o Ken Humano da Vila Nasser diz não saber o motivo da atitude de Willian, mas tem suas teorias. “Vai ver que ele não gosta de mim, ou talvez eu sou uma ameaça pra ele, não sei, ou o sangue não bate, passam milhões de coisas na minha cabeça. Por mim ele pode ser o Ken de Campo Grande tranquilo, eu acho que tem espaço pra todos”, afirma Luan.

Por fim, o jovem acha que se fez algo, Willian deveria falar em sua cara. “Achei uma atitude de criança, nunca fiz nada pra ele. Se ele me bloqueou é porque tem motivos sim na cabeça dele, porque eu mesmo nunca fiz nada pra ele. Se eu ofendi em algo, deveria falar comigo e pronto, mas tranquilo, não quero papo mais”, encerra o rapaz.

Procurado pela reportagem do MidiaMAIS, Willian Vieira, o Ken de CG, negou que tenha bloqueado Luan. Ele respondeu nosso contato após uma hora do envio da mensagem e afirmou: “Acabei de verificar nos meus bloqueados e não está lá”.

Após saber do posicionamento de Willian, Luan verificou e encaminhou prints mostrando que o perfil @kendecg continua não aparecendo em seu Instagram. O jovem também printou sua lista de pessoas bloqueadas, garantindo que não foi ele quem bloqueou Willian. Veja:

Ken
Prints enviados por Luan. Willian, por sua vez, não encaminhou prints para a reportagem – (Fotos: Reprodução)
Em conversa, Luan revela bloqueio notado por fã - (Foto: Reprodução) ken ken humano kens ken de cg
Em conversa, Luan revela bloqueio notado por fã – (Foto: Reprodução)

*Matéria atualizada 12h38 para acréscimo de posicionamentos

Assista ou ouça o podcast em que os Kens participaram:

Relembre as histórias dos Kens envolvidos na polêmica:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.