O serelepe e extrovertido Zaquieu (Silvero Pereira) voltou a aparecer na novela “Pantanal” nesta segunda-feira (25), depois de alguns dias “sumido”. E ele regressou ao bioma para causar.

Da última vez, o singelo mordomo não aceitou ataques homofóbicos por parte dos peões e partiu magoado de volta para casa. Agora, Zaquieu não apenas retorna para se tornar um peão, mas também para viver um gay com um deles.

É claro que o polêmico personagem chegou ao lugar pela chalana de Almir Sater, Eugênio, dizendo que acha a vida no pantanal poética. Foi quando ganhou um incentivo do piloteiro.

“Daqui a pouco o senhor vai dizer pra eu largar tudo e virar um peão”, disparou Zaquieu. “Você que tá falando isso”, respondeu Eugênio. “Porque eu achei um delírio”, rebateu o ex-mordomo. “Mas cê leva jeito pra coisa”, completou o personagem de Almir.

zaquieu
Zaquieu na chalana de Eugênio – (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Imagine só, euzinho, com essas mãos de fada, tendo que tratar com gado, lidar com laço, nunquinha nessa vida. Peão Zaquieu?”, respondeu o recém-chegado ao pantanal, rindo da situação.

Após ser incentivado pelo mascate, Zaquieu seguirá o conselho e entrará mesmo para a lida rural. Ele se tornará um peão e até chegará a viver um romance gay com Alcides (Juliano Cazarré), o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O retorno do funcionário de Mariana (Selma Egrei) movimentou as e da novela das nove vibraram com as novas histórias que ele irá render. Confira:

https://twitter.com/luhcomenta_/status/1551741086254731265

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.