A festa dos 18 milhões promovida pela Boca Rosa bombou na Internet na quarta-feira (31). Evento convidou as 100 fãs mais engajadas, de todo o Brasil, para aproveitar a celebração ao lado da própria Bianca Andrade. Dentre as selecionadas, duas campo-grandenses foram ao local. Inara Ramos e Giovanna Silva deram todos os detalhes do que rolou na festa da ao MidiaMAIS.

Vale ressaltar que evento teve início às 16h (horário de Brasília) de quarta-feira. Todas as meninas foram levadas de até o local da festa – uma chácara alugada pela equipe de Bianca. Logo que chegaram, as jovens se depararam com uma decoração que era, literalmente, a cara da influencer.

Evento contou com atrações musicais também. Tainá Costa, Flay, DJ Heey Cat e Martins se apresentaram no evento, que, inclusive, contou com a presença da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Visto que o tema da festa era ‘Boss, Bitch', sendo a paleta de cores restrita entre azul (para boss) e rosa (para bitch), Bianca usou ambas as tonalidades durante comemoração.

“Estava tudo muito lindo, tudo em azul e rosa, muito iluminado. A decoração, os docinhos, os balões, o press kit estava tudo dentro do tema. Foi tudo impecável. A festa também foi muito boa, muito organizada, as 100 meninas pareciam que se conheciam há anos. Estava um clima de muita amizade”, relata Giovanna. Confira vídeo de como foi o evento:

Interação com os fãs

Para as campo-grandenses, o ponto alto da festa, com certeza, foi a interação com os fãs. Além de Bianca Andrade, as demais artistas presentes também foram simpáticas com as meninas. Em dado momento da festa, a própria Boca Rosa chamou as fãs para dançar funk com ela em cima do palco.  

Bianca e Giovanna
Bianca e Giovanna (Foto: Arquivo Pessoal)

“Essa hora eu infelizmente tinha ido ao banheiro e não consegui ir, mas amigas minhas subiram e eu fiquei muito feliz por elas”, recorda Giovanna.

Já a Inara conseguiu participar desse ‘icônico' momento. “Várias vezes ela [Bianca] ia para perto da gente, daí ela me chamou para ir ao palco dançar com ela e com as outras meninas”, celebra a acadêmica.

Boca Rosa conversou com todas as fãs

Ao final do evento, todas as 100 meninas fizeram uma fila para conversar e tirar foto, uma por uma, com a Boca Rosa. A Giovanna ficou tão em choque quando chegou sua vez, que não conseguiu nem falar.

“Eu gravei o momento que eu fui encontrar ela e eu não sabia o que dizer. Ela e muito atenciosa, muito amorosa. Ela atendeu as 100 fãs com a mesma disposição, com a mesma energia, ela te escuta. Fiquei até emocionada”, diz.

O mesmo sentimento é compartilhado por Inara, que aproveitou a oportunidade para conversar e tirar foto com a ídola.

Inara e Bianca
Inara e Bianca (Foto: Arquivo Pessoal)

“Foi meio rápido, mas a gente entende pela quantidade de gente. Foi incrível”, comenta.

Na hora de irem embora, fãs também ganharam de presente um presskit com itens de beleza da marca de Bianca Andrade, além de produtos de empresas parceiras.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.