Giovanna Cristina da Silva, 22 anos, é a 2ª campo-grandense que está prestes a conhecer a Boca Rosa, a Bianca Andrade, nesta quarta-feira (31) durante a festa dos 18 milhões. Ao MidiaMAIS, ela contou que está em da equipe para ser levada ao local da festa, que segue por enquanto como um mistério para as convidadas. Segundo a , a expectativa é que a festa com as fãs seja uma algazarra.

Previsto para iniciar às 16h (15h em MS), evento receberá as 100 fãs mais engajadas e ativas das contas de Bianca Andrade. A influencer também estará presente no local, aumentando a expectativa das participantes. Conforme a sul-mato-grossense, conhecer a empresária é um sonho antigo.

“É o meu primeiro evento, primeira vez que vou ver a Bianca, eu tô com a expectativa lá em cima, já ouvi muitos relatos de como ela é atenciosa com as fãs. Estou nervosa, mas acho que vai ser só no início porque somos todas da ‘bagaceira'. A festa vai ser uma algazarra”, brinca a jovem.

Vestida a caráter para conhecer Boca Rosa

A festa dos 18 milhões será feita com o tema ‘I'm a Bitch, I'm a Boss', em que as convidadas podem se vestir de rosa ou azul.

Giovanna não teve dúvidas de qual seria a tonalidade escolhida. Vestida de rosa dos pés até a cabeça, deseja estar à altura do evento.

“A roupa, assim que foi anunciado o tema ‘Boss Bitch' com o dress code azul ou rosa, eu já tinha certeza que usaria tudo rosa”, comenta.

Giovanna revela que sua ficha só caiu enquanto se arrumava para o evento. Entre a correria para conseguir passagem e se organizar para chegar a São Paulo, mal esperava o momento de conhecer a influencer pessoalmente.

“Às vezes eu estava de boa, aí do nada vinha na cabeça ‘caraca você vai conhecer a Bianca e vai participar de uma festa com ela'“, brinca.

Até então, nenhuma das convidadas conhece o local onde será feita a festa. Elas se encontraram em um lugar pré-determinado pela equipe da empresária e, de lá, são levadas de ônibus até o evento. Conforme Giovanna, o ‘mistério' é para não entrar penetras na festa, protegendo também a integridade das fãs.

Conheceu Boca Rosa em 2014

A jornalista é inscrita no canal do YouTube de Bianca desde 2014. Quando ela foi uma das participantes do BBB20, sua admiração aumentou. Tanto é que, na época em que Bianca foi cancelada fora do programa, Giovanna seguiu firme e forte com ela.

“Admiro muito a história dela, de onde ela saiu, onde ela chegou, tudo que ela já passou, principalmente na e mesmo assim não desistiu. É um exemplo para mim e a forma como ela valoriza as fãs e as pessoas que estão com ela só fazem a admiração aumentar”, conclui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.