Só quem gosta muito de um artista consegue entender na íntegra o que significa o amor de fã. É aquele amor que te motiva a acompanhar tudo do seu ídolo, torce pelo seu sucesso e fica cuidando de todas as suas para ficar por dentro das novidades. Inara Alessandra Ramos Magalhães, de 23 anos, conhece bem essa rotina. Fã número 1 da Boca Rosa há muitos anos, ela mal conseguiu acreditar quando foi convidada especial para uma festa da própria influencer, Bianca Andrade. Dias antes de viajar para o Rock in Rio, ela aceitou o convite, topou a aventura e pegou ônibus direto para a fim de conhecer a sua ‘musa'.

Inara mora em e é acadêmica de Jornalismo. Ao MidiaMAIS, ela afirma que seu amor pela Bianca Andrade nasceu no fim de 2015. Desde então, acompanha o seu trabalho, assistiu ao Brasil 20 só para ver sua participação, vê entrevistas e podcasts e já teve, inclusive, um fan clube destinado à influencer.

“É alguém que eu realmente gosto de acompanhar porque tem muito a agregar na minha vida, tanto pelo lado profissional quanto o pessoal […] cada área da vida dela eu pego um pouquinho para mim”, comenta Inara.

Sem nunca ter encontrado Boca Rosa pessoalmente na vida, a oportunidade da acadêmica finalmente chegou.

Festa dos 18 milhões

Desde junho, Bianca Andrade usa as redes sociais para divulgar a sua festa em comemoração aos 18 milhões de fãs no Instagram. Evento consistiu em selecionar 100 meninas que foram sempre muito ativas nas contas de Bianca Andrade, ou seja, as fãs verdadeiras que engajaram os seus conteúdos. Inara, então, estava na lista e foi uma das selecionadas.

“Ela [Bianca] disse que queria fazer uma festa com os fãs porque não fazia sentido comemorar com outras pessoas sem ser com eles”, recorda a acadêmica. Confira o recado da influencer:

Ansiosa com notícia, mas até então incrédula de que estaria inclusa, Inara recebeu mensagem da equipe de Boca Rosa há cerca de duas semanas no Instagram. Em seguida, foi adicionada a um grupo do WhatsApp. Até que, finalmente, o convite para a festa da Boca Rosa chegou ao e-mail da acadêmica.

Convite para o evento
Convite para o evento (Foto: Arquivo Pessoal)

Tudo para conhecer Bianca

A festa dos 18 milhões de Boca Rosa está marcada para acontecer nessa quarta-feira (31), em São Paulo. Inara precisou fazer uma grande ‘correria' para conseguir ir ao evento, visto que ele ocorre dias antes dela embarcar para o Rock in Rio. Mas, segundo ela, era impossível perder a oportunidade de conhecer a ídola.

Inara pegou um ônibus na segunda e chegou nesta terça à Capital paulista. Assim, ela consegue ter tempo de sobra para preparar o seu look para o maior evento da sua vida.

“A festa tem um tema que é o ‘I'm a Bitch, I'm a Boss', ou seja, rosa ou azul. Aí você escolhe qual cor vai usar e vai na festa”, explica.

Além de Inara, outra menina de Campo Grande também foi convidada para a festa.

“É meu primeiro evento com a Boca Rosa, nunca frequentei outros por causa da distância e nunca tive a oportunidade mesmo. É a primeira vez, estou muito feliz e muito animada”, reforça a jovem.

Mensagem time da Boca Rosa
Mensagem do time de Boca Rosa (Foto: Arquivo Pessoal)

A favorita da Boca Rosa

Inara é conhecida pelo fandom – grupo de fãs – como a ‘favorita da Boca Rosa', já que influencer já interagiu várias vezes com a jovem campo-grandense. Além de seguir Inara no e no Instagram, sempre responde seus comentários.

“Depois do Big Brother Brasil eu fiquei mais ativa ainda no twitter, de comentar, conversar. Ela já me respondeu no Twitter, me segue lá, me segue no Instagram também. É um surto ela me seguir no meu perfil pessoal. Então eu interajo muito, estou sempre presente”, comemora ela.

Está achando pouco? Pois saiba que Bianca Andrade já respondeu Inara mais de 40 vezes nas redes sociais.

“Sabe aquela frase ‘ela nem sabe que você existe'? Comigo não cola porque ela sabe, sim”, finaliza a jovem.

interação nas redes sociais
Bianca sempre responde Inara nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.