Saiba como será a história do peão gay do remake da novela Pantanal, gravado em MS

Amor correspondido? Personagem será apaixonado por Juliano Cazarré na trama
| 25/01/2022
- 13:38
"Silvero Marruá"
"Silvero Marruá", brincou o ator na legenda ao postar as fotos já no clima de "Pantanal" - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Se engana quem pensa que a história de um peão homossexual é invenção da TV Globo para o remake da novela "", que não tem mais previsão de estreia. Na versão original da trama, levada ao ar em 1990 pela TV Manchete, o peão Zaqueu já existia e a história aconteceu da mesma forma.

Programado para entrar na segunda fase da regravação, o ator Silvero Pereira, que interpretará o polêmico personagem, ainda não começou a gravar o folhetim com o elenco que já rodou cenas em e agora concentra as filmagens nos estúdios Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

No entanto, há uma semana, o artista passou pela mudança de visual necessária para viver Zaqueu e já deve começar a trabalhar com o restante dos atores. Na obra, ele inicialmente é um mordomo e acabará se apaixonando pelo peão Alcides, vivido por Juliano Cazarré.

"Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama (risos). Meu personagem é do Pantanal e se apaixona pelo personagem do Juliano Cazarré, um peão. A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido", adiantou Silvero em entrevista ao Jornal Extra.

A história não é segredo para ninguém, já que a trama de Zaqueu promete ser fiel ao que foi ao ar em 1990, com suas adaptações e atualizações, é claro, e, quem sabe, um final feliz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

Na trama, Zaqueu é um homem que chega à fazenda de José Leôncio como mordomo, trocando a vida no por uma mais simples na região, mas logo acaba se tornando um peão. Em 1990, o papel foi do ator João Alberto Pinheiro (foto abaixo), que morreu aos 31 anos por complicações da Aids, logo depois do fim das gravações da novela.

joao alberto carvalho GSjy0cK
Personagem Zaqueu na versão original de "Pantanal"

Zaqueu tinha um amor não correspondido por Alcides, vivido por Ângelo Antonio, e que agora será Juliano Cazarré na história. O personagem caiu nas graças do público na exibição da extinta TV Manchete.

Silvero, o novo rosto do personagem, ficou conhecido, especialmente, quando interpretou Nonato na novela "A Força do Querer" (2017). Na obra de Glória Perez, Nonato era a transformista Elis Miranda e motorista do homofóbico Eurico (Humberto Martins), que nem desconfiava da "outra face" de seu funcionário, provocando conflitos que prenderam o público em frente à TV.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

Abaixo, o ator Juliano Cazarré, que dá vida a Alcides no remake, a paixão de Zaqueu:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Veja também

Com entrada e pipoca gratuitas, o projeto exibe curtas-metragens brasileiros e o filme ‘Turma da Mônica: Laços’, a partir das 19h

Últimas notícias