Muda (Bella Campos) vai passar por uma situação desagradável e desconfortável. Levi (Leandro Lima) vai tentar estuprar a personagem em ‘Pantanal’ nos próximos capítulos.

Muda estará sozinha quando Levi se aproximará dela. Ele começará a beijá-la. Incomodada, a moça empurrará o jovem e vai questionar a atitude. “Ocê não disse que queria só conversar?” diz a jovem. “Agora que começamos, vamos até o fim”, retrucará o vilão, ignorando o desconforto de Muda.

Velho do rio salva Muda

Por sorte, o Velho do rio aparecerá e salvará a jovem de uma situação desastrosa. Quem diria, que apesar da desconfiança do Velho, ele salvaria a vida da jovem. Muda e Levi serão surpreendidos com a chegada do Velho do rio, que empurrará Levi para longe de Muda. Furioso, a figura mística ordenará: “Pega suas coisas e some daqui!”.

Velho do rio (Foto: reprodução)

Levi morre

O peão não esconde o relacionamento abusivo e de obsessão que tem com Muda desde o início. Com isso, acaba criando também um relacionamento tenso com Juma (Alanis Guillen), que atira nele para defender a amiga.

“Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso”, disse Leandro Lima, que dá vida à Levi na novela, ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.