Gustavo Lima 'do Pantanal': De férias, personal acaba confundido com embaixador e é até tietado

Isaque fala que começou a ser confundido com o cantor em 2019 e, desde então, sempre para e conversa com fãs do sertanejo
| 04/02/2022
- 13:21
Isaque durante passeio em Bonito (MS) e também na praia
Isaque durante passeio em Bonito (MS) e também na praia - Montagem/Jornal Midiamax

“Eu vejo ele e acho que tem algumas semelhanças sim: a altura, a barba, olho, essas coisas”. Se até o professor de educação física, Isaque Meleschco Arguelho, de 29 anos, se acha parecido com o cantor sertanejo, imagine os fãs. Já conhecido por alguns como o Gustavo Lima “do Pantanal”, o rapaz viajou este mês para uma praia do e lá foi tietado, tirou fotos e também compartilhou do mesmo gosto musical. Veja vídeo no final da matéria.

“Fui fazer uma viagem para o Nordeste, em Fortaleza, com o meu primo. Nós decidimos de última hora, principalmente porque o cruzeiro que eu iria foi cancelado. E aproveitei que estava de férias das escolas que eu trabalho, tanto em Campo Grande como Sidrolândia. E aí chegando lá, no dia que fui para um barzinho e passeios na praia, um monte de gente veio falar comigo”, afirmou ao Midiamax o professor. 

whatsapp image 2022 02 04 at 09.57.31 - Gustavo Lima 'do Pantanal': De férias, personal acaba confundido com embaixador e é até tietado
Professor diz que também acha que possui semelhanças com o cantor sertanejo. Foto: Montagem/Jornal Midiamax

Ao lado do primo, ele disse que sentou e começou a apreciar o local, quando viu que estava tendo um aniversário, “cheio de gente animada”. “Algumas pessoas se aproximaram e perguntaram, de cara, se eu não era o Gustavo Lima. Isso é algo que eu já escutava em Campo Grande e aí eu disse que não. Mesmo assim, o pessoal pediu para tirar fotos e falava que eu era parecido com ele”, relembrou. 

No outro dia, durante um passeio na praia, Isaque conta que outra família foi conversar com ele. “Fui fazer um passeio de bug e meu primo foi para outro passeio, então, logo o pessoal veio e começou a conversa. Foi legal, deu para aproveitar bastante e eu sempre brincava, nestas abordagens, que infelizmente não sabia cantar, porque se eu soubesse, aí sim seria um sósia dele”, brincou. 

whatsapp image 2022 02 04 at 08.56.04 - Gustavo Lima 'do Pantanal': De férias, personal acaba confundido com embaixador e é até tietado
Cantor Gustavo Lima e o professor Isaque. Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Sobre o cantor sertanejo, Isaque diz que curte as músicas e, principalmente, a história de vida do Gustavo Lima. 

“Ele canta muito, as músicas são boas e acho difícil alguém chegar no patamar dele. Acho que tudo é merecido, a história de vida dele é emocionante. No meu caso, a brincadeira começou do nada, em 2019, quando postei uma foto com um chapéu, após uma visita a chácara da minha tia, em Aquidauana. Na o povo começou a me chamar de Gustavo Lima do Pantanal e aí não parou mais”, finalizou. 

Veja também

Arce Correia vai lançar o livro 'Alinhavo deLírios e AçoCenas' durante 26ª Bienal do Livro de São Paulo

Últimas notícias