Globo já sabe o que vai fazer se o remake da novela Pantanal fracassar

Colunista afirma que emissora já está definindo estratégia caso o remake não agrade o público
| 24/01/2022
- 15:42
Atriz Alanis Guillen como Juma Marruá na nova versão de "Pantanal"
Atriz Alanis Guillen como Juma Marruá na nova versão de "Pantanal" - (Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)

A TV pode já estar se armando caso a nova versão de "" não emplaque, já que a atual novela das nove, "Um Lugar ao Sol" vem registrando os piores números da história da faixa. 

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, a emissora já tem uma carta na manga para salvar sua dramaturgia do horário nobre se a trama que se passa em não vingar. Segundo Marcelle, o plano B consiste em escalar o autor Walcyr Carrasco, furando uma enorme fila, para escrever o folhetim que sucederá o remake.

De acordo com informações da jornalista, a Globo já teria escalado Walcyr Carrasco, autor consagrado e famoso por turbinar os índices de audiência, para escrever a história que virá logo após "Pantanal".

A situação já aconteceu outras vezes, quando Carrasco foi chamado às pressas para salvar o canal depois do fracasso de "O Sétimo Guardião". Com "A Dona do Pedaço", a Globo voltou a ver seus índices nas alturas. Walcyr é dono de fenômenos como "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea" e "O Outro Lado do Paraíso".

Popular com os telespectadores e usando sempre a receita do sucesso, Walcyr Carrasco é considerado um curinga, garantia de bons resultados. Ele acaba de ser escalado, com a reprise de "O Cravo e a Rosa", para salvar a faixa vespertina. E vem dando certo. Se "Pantanal" fracassar, segundo a colunista do UOL, o curinga voltará a ser usado.

Veja também

Valquíria Nascimento emocionou a web com sua declaração ao funkeiro que faleceu em 2021

Últimas notícias