Mais uma conquista para , especificamente para o segmento de moda. Famosa por suas participações em grandes desfiles ao redor do mundo, Kerolyn Soares Santana — natural de — agora entra para a lista Top 50 Models, ranking que elege as modelos de destaque do momento no mundo.

Kerolyn está ao lado de outros grandes nomes da indústria, como Jill Kortleve, Kyla Ramsey, Indira Scott, Lila Moss e demais personalidades.

A estrutura óssea marcante, o corte de cabelo estilo pixie e olhar penetrante, aliados à personalidade da jovem são os atributos que a destacam entre as demais modelos. Alinhados à tendência andrógina que vem tomando as passarelas durante a década, o sucesso de Kerolyn é justificado. Foi a sua personalidade, inclusive, que garantiu sua vaga em uma grande agência que levou seu nome para o mundo.

Campanhas e trabalhos

Kerolyn Soares Santana já desfilou para grandes nomes como:  Prada, Chanel, Versace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles (honra para as melhores modelos) da Nina Ricci, da francesa Hermès e Balmain. Ao MidiaMAIS, inclusive, a top model comentou como foi abrir o desfile da última marca.

“Foi incrível, foi um desfile muito diferente e poderoso. Me senti muito honrada em fazer parte do projeto”, comemorou na época.

A descoberta de Kerolyn Soares Santana

Kerolyn trabalhava como manicure em Naviraí até ser descoberta por uma agência de olheiros que buscava por novos rostos. Com estrutura óssea marcante, personalidade forte, cabelo estilo pixie e olhar penetrante, logo Kerolyn chamou a atenção e ganhou o mundo como uma das top models brasileiras mais promissoras da atualidade. A estreia de Kerolyn foi em fevereiro de 2019 para a Prada.

“Meu primeiro grande show foi para Prada, eu fiquei a semana toda angustiada por não tinha certeza se realmente ia fazer, mas depois que eu fiz me senti realizada, eu senti que tava fazendo a coisa certa na minha vida, foi lindo! A Gigi (Hadid) é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, somos da mesma agência, então estamos sempre nos mesmos trabalhos, sempre nos encontramos!”, recorda a modelo.

Desde então, ela vem ganhando as passarelas mundo afora e levando a honra de Mato Grosso do Sul consigo.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.