O ano era 2019 e um outdoor misterioso chamava a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela Avenida Rachid Neder com a rua do Rosário. Na arte, o apaixonado Marcão pedia para que Daniel voltasse para ele. Na época, especulou-se muito sobre a origem da mensagem, mas ficou comprovado ser uma declaração de amor. Dois anos depois, o mesmo outdoor voltou a aparecer na Capital, mas dessa vez para celebrar o retorno do famigerado casal Marcão e Daniel.

Tudo começou quando o primeiro outdoor com a frase “Daniel, sinto muito sua falta, volte pra mim. – Marcão” chamou a atenção na avenida movimentada de . Na época, o casal se manteve em anonimato, mas afirmou se tratar de uma tentativa de reconciliação.

Primeiro Outdoor com declaração
Primeiro Outdoor com declaração pedia para que Daniel voltasse a Marcão (Foto: Reprodução/Facebook)

Novo outdoor surgiu na cidade

Dessa vez, novo outdoor voltou a aparecer em diferentes pontos da Capital com uma declaração diferente: “Marcão, obrigado por insistir e me aceitar como sou. #JUNTOSEFELIZES – Daniel”.

Outdoor está localizado na 15 de Novembro com Ceará
Outdoor está localizado na 15 de Novembro com (Foto: de França/Jornal Midiamax)

Arte tem intrigado moradores e ficou disponível em vários pontos: Rua Nortelandia, perto da Euclides; na Rua 15 de Novembro com a Av. Ceará e na Rua Teldo Kasper. Ao todo, prova de amor custou em média R$ 3 mil reais.

É o que afirmou ao MidiaMAIS da publicitária responsável pela criação da arte. Fátima Medeiros afirmou se tratar de uma declaração de amor verdadeira. No entanto, os envolvidos não permitiram ter suas identidades reveladas e nem vão dar declarações. Além disso, os nomes do outdoor são fictícios.

“Eles estavam brigados e fizeram a reconciliação. Hoje estão celebrando um ano juntos e felizes… é tudo o que eu posso dizer”, revelou Medeiros.

Ainda segundo a publicitária, Marcão e Daniel afirmam terem vivido um relacionamento entre ‘tapas e beijos'. Agora o casal aproveita o retorno. A campanha ficou disponível por 15 dias na cidade e está sendo coberta nesta terça-feira (21).


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.