Você está preparado(a) para aproveitar o fim de semana? A boa notícia é que a programação está recheada de opções para todos os gostos, preferências e bolsos. O destaque desse fim de semana são: show de Diego e Victor Hugo durante UCDB, stand-up de Murilo Couto, festas juninas e quermesses.

Confira a programação com os principais eventos de sexta-feira (17) a domingo (19) em .

Lançamento ‘O descendente de Ameryth'

Nesta sexta-feira (17), às 19 horas, no átrio do Sesc Cultura, haverá lançamento da obra “O descendente de Ameryth”, de Dunya Kassab.

Leitora ávida por livros de ficção, aventura e suspense, Dunya se inspirou na paixão por felinos, criando, nesta ficção, quatro continentes habitados e protagonizados por gatos envolvidos em uma teia de mistérios e tramas perversas.

Léo e Raphael & Diego e Victor Hugo – Festa Junina UCDB

As duplas sertanejas Léo e Raphael & Diego e Victor Hugo se apresentam nesta sexta-feira (17) durante a Festa Junina UCDB, em Campo Grande. Os portões abrem às 21h e universidade fica localizada na Avenida Tamandaré, nº 6000 – Seminario.

Para mais informações, acesse aqui.

Kamisa 10, João Gustavo e Murilo, Jads e Jadson – Festa Junina UCDB

No dia seguinte, sábado (18), a Festa Junina UCDB tem três atrações: Kamisa 10, João Gustavo e Murilo, Jads e Jadson. Os portões abrem às 21h e universidade fica localizada na Avenida Tamandaré, nº 6000 – Jardim Seminario.

Para mais informações, acesse aqui.

Sábado de Agito

O Sábado do Agitono dia 18 de junhoserá no bairro Coophasul, na Rua Cotegipe, 99. Evento contatá com ações para divertir toda a família.

A primeira, às 16 horas, leva à comunidade oficinas de dança ministradas pela Cia Dançurbana.

Às 18 horas haverá o espetáculo “O Grandioso mini cirquim nas Arábias” com o grupo Circo do Mato.

Oficina infantil

Sábado (18), às 15 horas, o Sesc Cultura oferece a “Oficina de pintura do pôr do sol para crianças”, a partir de 5 anos. Para participar da atividade, é preciso estar acompanhado do responsável e levar os seguintes materiais: 1 tela de 30x40cm, um pincel largo e um fino e uma fita crepe.

Às 19 horas haverá o espetáculo “Um brinde ao modernismo”, encenado pelo grupo de  da escola Joaquim Murtinho.

Sesc no Bosque

Neste fim de semana o Sesc no Bosque levará teatro infantil no sábado (18) e apresentação musical, no domingo, 19. As ações são gratuitas.

No sábado, às 15 horas, a Cia Teatro do Mundo, apresenta a peça “A Verdadeira

História de Pinóquio”.

Já no domingo, a partir de 12 horas, o cantor Piazza se apresenta na Praça de Alimentação levando ao público repertório com MPB, pop-rock, samba raiz, forró, anos 60 e bossa nova.

Murilo Couto – Stand-up ‘Um Qualquer'

O comediante, rapper e ator brasileiro Murilo Couto apresenta o stand-up comedy ‘Um Qualquer' no sábado (18) e domingo (19) em Campo Grande. Apresentações serão às 19h30 e 22h no Teatro Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, nº 225.

Para mais informações, acesse aqui.

Hermanoteu na Terra de Godah

A Cia. Os Melhores do Mundo de volta a Campo Grande com a peça ‘Hermanoteu Na Terra De Godah'. Apresentações serão no sábado (18) e domingo (19) às 21h e 20h30, respectivamente, no Teatro Glauce Rocha – campus da UFMS.

Para mais informações, acesse aqui.

Festas Juninas

Quermesse Paróquia Sagrado Coração de Jesus

  • Data: até a 26 de junho;
  • Local: Igreja Matriz Paróquia Sagrado Coração de Jesus;
  • Horário: A partir das 18h;
  • Entrada: Entrada gratuita.

1ª Festa Paróquia Imaculado Coração de Maria

  • Data: 17 a 26 de junho;
  • Local: Avenida Hiroshima, 1233 – Carandá Bosque;
  • Horário: a partir das 18h;
  • Entrada: Entrada gratuita.

Quermesse Paróquia São João Batista de Campo Grande

  • Data: até 26 de junho;
  • Local: Rua Francisco Sabino, nº 58, Coophasul;
  • Horário: não especificado;
  • Entrada: não especificada.

Festa Junina da UCDB

  • Data: 15, 17 e 18 de junho;
  • Local: UCDB – Av. Tamandaré, 6000;
  • Horário: a partir de 21h;
  • Entrada: R$ 30 a R$ 300.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.