Projeto cria série de lives beneficentes com artistas de MS

Com a pandemia do coronavírus, a classe artística de Campo grande foi diretamente afetada financeiramente. Pensando em minimizar as consequências da quarentena e alegrar as noites de quem está em isolamento social, foi criado o Projeto Live 104. O projeto vai levantar uma série de lives beneficentes com artistas de Mato Grosso do Sul a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a pandemia do coronavírus, a classe artística de Campo grande foi diretamente afetada financeiramente. Pensando em minimizar as consequências da quarentena e alegrar as noites de quem está em isolamento social, foi criado o Projeto Live 104.

O projeto vai levantar uma série de lives beneficentes com artistas de Mato Grosso do Sul a fim de arrecadar fundos para músicos, produtores e trabalhadores de eventos. As apresentações serão transmitidas pela TVE Cultura MS, Educativa FM 104.7, Portal da Educativa e Facebook.

Durante as apresentações será informada conta bancária do artista para receber doações voluntárias do público. Na TVE Cultura MS os shows poderão ser vistos no canal 4 em Campo Grande, 13 de Dourados e 15 da Net.

As doações poderão ser de qualquer valor. A arrecadação será integralmente destinada aos artistas, que farão o rateio com os integrantes de suas bandas.

Os shows serão transmitidos sempre das 21h30 às 22h45. Algumas atrações serão confirmadas ao longo do tempo.

Confira quem já está na agenda:

Dia 29 de maio – Banda Tonho sem Medo
Dia 06 de junho – Jonavo
Dia 12 junho – Simona
Dia 19 junho – Chamamé com Castelo

 

Conteúdos relacionados