Vanessa da Mata divulga foto de biquíni e afirma: ‘mostrar bumbum é um ato político’
A cantora Vanessa da Mata deu o que falar após divulgar uma foto de biquíni no Instagram. Milhares de fãs curtiram a publicação e acabaram pedindo mais fotos com pouca roupa. Diante da repercussão, Vanessa disse, em entrevista ao Extra, que prefere as roupas longas, mas mostrar o bumbum nas redes é um ato político. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Vanessa da Mata deu o que falar após divulgar uma foto de biquíni no Instagram. Milhares de fãs curtiram a publicação e acabaram pedindo mais fotos com pouca roupa. Diante da repercussão, Vanessa disse, em entrevista ao Extra, que prefere as roupas longas, mas mostrar o bumbum nas redes é um ato político.
Primeira vez que alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram, a artista revelou que publicar uma foto com o bumbum de fora foi uma atitude adulta e pensada.
“Acho que foi a primeira vez que uma foto minha alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. Durante muito tempo me isolei e fiquei no meu cantinho, mas a segurança veio com a idade. Acho que temos que parar com essas amarras. Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político”, contou ao noticiário.
Ainda conforme o portal, Vanessa da Mata, atualmente com 42 anos, contou que seus amigos incentivaram a fazer outras fotos.
“Tenho amigos mais velhos e eles são maravilhosos. Sempre com ótimas histórias para contar. Todo mundo adorou as fotos. Esse lance da idade tem começado a mudar. E o respeito com o corpo do outro também. Mesmo que ainda sejamos o país com um índice elevadíssimo de estupro. Penso da seguinte forma, se uma mulher sair de topless no carnaval ou se um homem sair de tanguinha ninguém tem o direito de botar a mão e ponto.”
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.