Quando Duque sumiu, busca revelou uma surpreendente história de parentescos
Caso aconteceu na Capital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caso aconteceu na Capital
O relato até parece uma história daquelas mirabolantes, mas aconteceu de verdade em Campo Grande: um cãozinho desaparece e seus donos pensam que o encontraram, mas na verdade encontraram o filho do cachorrinho. Meio complicado de entender e nem os proprietários de Duque Dilma Bernardes e Franck Amorim entenderam logo de cara. Mas foi tudo real. Duque desapareceu no final de dezembro de 2016 e deixou os donos estarrecidos, procurando por toda a região do Bairro Futurista. “A gente tem um terreno no Bairro com uma obra, e deixamos o Duque lá no dia 29 de dezembro. Quando fomos dar ração para ele tinha escapado. Passamos o dia 30 todo procurando por ele”, relembra Dilma.
Ela conta que no dia 31 encontraram um cachorro idêntico à Duque, junto com uma cachorrinha da raça Pitbull. “Chamamos por Duque, ele veio, ficou aceitando carinho de todo mundo, não estranhou ninguém, e ele era realmente idêntico ao Duque. Mais tarde nesse dia ele sentou de um jeito diferente que o Duque nunca sentou, e você tem animal você vê o comportamento dele. Falei ‘esse cachorro não é o Duque’. Continuei com essa impressão na madrugada do ano novo. De manhã meu marido voltou a olhar na internet e viu a foto de uma pessoa que tinha perdido um rotweiller e um pitbull, e aí ligamos para a pessoa. E o dono do cachorro disse: ‘mas ele veio parar na casa do pai?’”, descreve Dilma.
O dono do cachorro chamado Príncipe, conforme explica Dilma, conhecia a família e por acaso, há 5 anos, levou uma cachorrinha para cruzar com Duque e ficou com alguns filhotes, dentre eles o filho, encontrado no momento do sumiço de Duque.
“Ele tinha falado que tinha visto Duque na Mata do Jacinto. Ele levou o Príncipe e uma pessoa chamou um furgão de uma clínica para encontrar Duque. Ficamos três dias sem ele e ficamos sem chão, foi uma alegria ter encontrado ele”, afirma a proprietária do cachorrinho. “Tinhamos certeza que o primeiro cachorro era ele, depois recuperamos nossos cachorros e fomos felizes”, comemora.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.