Em entrevista, músico volta a dizer que não traiu a mulher

Chimbinha falou ao jornal Extra, desta quarta-feira (26), após Joelma anunciar que deixará a banda Calypso no fim deste ano, após cumprir a agenda profissional da banda. A revelação foi feita ao Programa da Sabrina, que vai ar no próximo sábado (29).

“Há duas situações aqui: a pessoal e a profissional. A primeira será resolvida com diálogo e carinho com Joelma. A segunda, com respeito a todos os compromissos firmados com a Calypso. O apoio vem de todos os lados: fãs, amigos pessoais e até de desconhecidos.”

Para a publicação, Chimbinha voltou a dizer que acredita numa reconciliação após o anúncio de sua separação. 

“Admito que meus compromissos profissionais me distanciaram da minha responsabilidade familiar. Não me envergonho de assumir isso, mas deixo claro que, como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família.”

Para o jornal Extra, Chimbinha ainda declarou que se considera um homem romântico. 

“Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes.”

Mesmo após Joelma anunciar que deixará a Calypso para seguir carreira solo, Chimbinha falou que a marca seguirá. Para finalizar, o músico tornou a negar que tenha traído a cantora. 

“Não existe traição.”