Aos 9 anos, Victorinha promete ser destaque da nova geração de cantoras de MS

Cantora representa o estilo sertanejo universitário e arrocha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantora representa o estilo sertanejo universitário e arrocha

Antes mesmo de aprender a brincar de bonecas, a pequena Victoria Miranda, de 9 anos, já se interessava pela música. Conhecida por todos pelo apelido, Victorinha, ela tem se destacado na internet com a música que representa: o arrocha e o sertanejo universitário.

Em entrevista exclusiva ao MidiaMAIS, Victorinha, que é do município de Jardim, vem à Capital do MS uma vez por semana para fazer aula de canto e sessões de fonoaudiologia. Antes mesmo de sair das fraldas, aos 2 anos, a pequena soltou a voz num almoço de domingo, na frente dos familiares.

“Cantei a música ‘Vida Boa’ do Victor e Léo, e meus pais caíram em lágrimas e desde então não parei mais”, disse. De lá pra cá, a pequena foi conquistando seu espaço. Segundo o pai da cantora, Carlos Miranda, que também responde como empresário da pequena, quando menorzinha, Victorinha sempre pedia para a família para irem jantar em locais onde havia músicos, de voz e violão.

“Ela pedia sempre para irmos jantar nos barezinhos que tinha um cantor ou um violão em Jardim, e sempre, sempre dava uma canja”, conta o pai.

Dia a Dia

Victorinha, que está no 5º ano do ensino fundamental, se diz uma criança mais avançada, que prefere ficar no celular a ver TV ou brincar com bonecas e intercala seu tempo livre entre ensaios com a banda de apoio que criou.

“Não assisto programas de TV infantis, só o Disney Channel e amo de paixão as Chiquititas e, quando minha mãe deixava, eu via Rebeldes”, revela.

A cantora já esteve no palco das maiores exposições do Estado, as de: Naviraí, Bela Vista, Ponta Porã, Aquidauana, Sidrolândia e, também, já esteve como participação especial de um dos seus maiores ídolos: Thaeme e Thiago.

“Foi muito emocionante, eles foram superfofos e não são do tipo metido sabe, é assim que um artista tem que ser”, argumenta.

As maratonas de shows próprios começaram em 2014 e de lá pra cá, a cantora já conseguiu comprar dois IPhones, um X-Box e jogos para o videogame. “Eu sou mais esportiva, troquei a boneca por uma coleção de carrinhos e na escola, prefiro andar com os meninos, mas sou muito feliz por ser assim e ter minha família me apoiando”, diz.

Sobre ser uma artista mirim revelação de Mato Grosso do Sul, Victorinha que sonha em ir a algum programa de TV em rede nacional diz: “quero representar meu Estado, que é de onde eu vim e mostrar para todo o mundo que temos potencial, principalmente pra quem está começando a carreira, como eu”.

;

 

 

Conteúdos relacionados