No estilo pantaneiro, Papai Noel vai a cavalo ao encontro de crianças

“Nunca fui de cavalo. Agora quero surpreender”, afirmou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Nunca fui de cavalo. Agora quero surpreender”, afirmou

Na Capital do Mato Grosso do Sul, o estilo pantaneiro é mantido até pelo Papai Noel. No lugar de renas, o bom velhinho usou um cavalo para surpreender cerca de 200 crianças que esperavam para vê-lo na manhã deste domingo (21) em uma social.

Vestido com a tradicional roupa vermelha e branca, o consultor de vendas de 32 anos, que preferiu se identificar apenas como Papai Noel, disse que há seis anos promove ações para crianças carentes. A ideia de chegar em um cavalo surgiu apenas este ano.

“Nunca fui de cavalo. Agora quero surpreender”, afirmou. Diferente das histórias em que o bom velhinho conta com a ajuda de duendes, na Capital sul-mato-grossense o Papai Noel pantaneiro tem o apoio de três amigos: os tratadores de cavalos “Beto Doido” e “PC Neto”, além do empresário e dono de haras “Hélio Mineiro”.

Juntos, os quatro decidiram cavalgar 12 quilômetros entre o Rancho Lageado, na região sul de Campo Grande, até o Rancho do Eduardinho, no lado leste, onde acontece a ação social. Conforme o Papai Noel pantaneiro, as crianças vão receber presentes, participar de várias brincadeiras e saborear muitas guloseimas no Rancho que fica na Avenida Três Barras.

 

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado