Festa de encerramento será mais curta e terá cardápio musical mais eclético

Depois da decepção causada pela cerimônia de abertura da Copa do Mundo, há pelo menos uma boa notícia relativa à festa de encerramento: será mais curta. Em vez dos 25 minutos do evento inaugural, este terá apenas 18 minutos. O cardápio musical é bem mais eclético, também – o que parece outra boa notícia. Em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois da decepção causada pela cerimônia de abertura da Copa do Mundo, há pelo menos uma boa notícia relativa à festa de encerramento: será mais curta. Em vez dos 25 minutos do evento inaugural, este terá apenas 18 minutos.

O cardápio musical é bem mais eclético, também – o que parece outra boa notícia. Em vez do trio formado por Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull, que cantou “We Are One”, desta vez haverá mais opções. Shakira, em sua terceira apresentação em final de Copa, vai subir ao palco ao lado de Carlinhos Brown para cantar o seu novo hit, “Dare (La La La)”.

Além da dupla, um trio formado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana, o músico haitiano Wyclef Jean e o brasileiro Alexandre Pires vai interpretar o hino oficial da Copa, “We Will Find a Way”. E Ivete Sangalo, em parceria com Pires, e a ajuda da Acadêmicos da Grande Rio, vai cantar um “medley” de músicas brasileiras.

A Fifa promete, antes do show, uma pequena cerimônia, com a participação de cerca de 400 pessoas, para lembrar alguns temas importantes para a entidade – liberdade, solidariedade, diversidade e paixão pelo futebol.

Representantes das duas seleções finalistas serão recebidos pelos outros 30 países participantes. E um número de dança vai representar a disputa entre Alemanha e Argentina.

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado