Funerária russa faz campanha com modelos de lingerie posando ao lado de caixões

A empresa usou modelos de lingerie durante um ensaio fotográfico com poses sensuais em meio a caixões e urnas funerárias
| 08/02/2022
- 17:53
Ensaio da funerária
Ensaio da funerária - Divulgação

Mais um caso inusitado. Desta vez, uma funerária russa chamou a atenção da na última semana de janeiro. O motivo foi devido à campanha que a funerária fez em suas com modelos seminuas fazendo poses sensuais em caixões.

Os bastidores foram compartilhados nas redes sociais da empresa que destacou em um trecho: "Nossa empresa organiza funerais de qualquer formato".

E como esperado a publicação dividiu opiniões na internet. Por um lado alguns consideraram a ação desrespeitosa com os mortos, já outros acharam a ideia inovadora. Outros simplesmente acharam que as mulheres de lingerie não combinavam com um ambiente tão sombrio quanto o de uma funerária.

Segundo o portal O tempo a funerária Horonim tem sede em Moscou e existe desde o ano 2000, de acordo com seu site. "Organizamos o funeral dos mortos e fornecemos serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos", anuncia a empresa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HORONIM.RU | Ритуальная служба (@horonim.ru)

 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias