Governo britânico abre inscrições em programa de apoio a empreendedoras brasileiras
O governo britânico abriu inscrições para o programa ‘Future Females Business School’, programa gratuito e online que apoiará mulheres brasileiras fundadoras de empresas de base tecnológica a começar e expandir seus negócios, promovendo impacto social, econômico ou ambiental positivo A primeira rodada do programa virtual equipará 50 mulheres brasileiras com as habilidades empree…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governo britânico abriu inscrições para o programa ‘Future Females Business School’, programa gratuito e online que apoiará mulheres brasileiras fundadoras de empresas de base tecnológica a começar e expandir seus negócios, promovendo impacto social, econômico ou ambiental positivo
A primeira rodada do programa virtual equipará 50 mulheres brasileiras com as habilidades empreendedoras e boas práticas necessárias para iniciar e expandir negócios globais e sustentáveis, utilizando tecnologia não apenas para gerar renda, mas também promover impactos positivos em suas comunidades e no meio ambiente.
“Estou encantada com esta nova parceria entre o governo britânico e a Future Females Business School. Ela reforça nosso compromisso de trabalharmos juntos para combater a desigualdade de gênero, promover a inclusão digital, criar empregos e fomentar uma economia digital vibrante capaz de se reconstruir melhor frente à crise da COVID-19”, comemorou a Encarregada de Negócios do Governo Britânico no Brasil, Liz Davidson.
Sobre o programa
A Future Females Business School, em parceria com o Governo Britânico através da Rede Internacional de Tech Hubs – International Tech Hub Network (ITHN), é um programa de 3 meses, composto por 10 módulos que conduzem as empreendedoras através dos blocos fundamentais de construção do início e crescimento de um negócio. As participantes aprenderão a escrever um plano de negócios eficaz, encontrar e alcançar seus clientes ideais e usar a tecnologia para construir presença e escala online.
O programa também apresenta especialistas convidadas – empresárias em série, executivas e coaches – que cobrirão tópicos importantes de desenvolvimento pessoal, incluindo como superar o medo do fracasso, e como descobrir seu verdadeiro propósito.
Este programa é indicado para empresárias brasileiras com uma ideia de negócio ou um negócio tecnológico em fase inicial que visa criar impacto social, econômico ou ambiental positivo, reduzir a pobreza, a desigualdade ou proteger o meio ambiente. O programa é inclusivo em termos de gênero, incentivando mulheres cis-gêneros, transgêneros e pessoas não-binárias a se candidatarem. Homens fundadores e cofundadores que apoiam o empreendedorismo digital feminino são bem-vindos.
Como se inscrever?
As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro de 2021, com apenas 50 vagas disponíveis no programa piloto de três meses, que começa em 8 de março de 2021.
A inscrição começa com o simples preenchimento de um formulário e o compartilhamento de informações sobre o negócio que está sendo construído, com as candidatas aprovadas sendo convidadas para uma entrevista com um membro da equipe do programa. Esta entrevista ajudará as candidatas a validarem suas ideias e direções dos negócios e garantirá que este é o programa mais adequado para cada candidata.
Inscrições: https://futurefemales.typeform.com/to/JOMPeVM9
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.