Prefeitura passará a receber reclamações via WhatsApp

Novo canal de comunicação deve ser disponibilizado na 1ª quinzena de fevereiro

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Novo canal de comunicação deve ser disponibilizado na 1ª quinzena de fevereiro

A Ouvidoria-Geral de Campo Grande, por meio do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação) criou um WhatsApp para o recebimento de reclamações e sugestões. A previsão é de que o canal de comunicação comece a funcionar na primeira quinzena de fevereiro.

Segundo a ouvidora-geral do município, Jacqueline Hildebrand Romero, a ideia é que os munícipes possam encaminhar as reaclamações, flagrantes e sugestões de melhorias. “Não vamos atender ligações nesse número e nem responder a nada. Queremos saber o que a população quer para trabalharmos as melhorias”, explicou.

Até o momento não foi definido o número que ficará disponível para esta função, no entanto, a previsão é que essa questão seja solucionada o quanto antes. “O IMTI está com quase tudo pronto e assim que soubermos, vamos divulgar o material de divulgação”, afirmou.

O material para divulgar o novo canal de comunicação da ouvidoria será distribuído em escolas e terminais de ônibus, onde há grande fluxo de pessoas.

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