Obras no Estádio Jaques da Luz em Campo Grande entram na reta final

A reforma finalizada revitalizará toda a pintura, a reparação da parte elétrica e dos portões 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reforma finalizada revitalizará toda a pintura, a reparação da parte elétrica e dos portões 

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) sinaliza que se encerram na próxima semana, as obras de reconstrução e reforma no Estádio Jaques da Luz, que fica no parque da Moreninha 2. A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), responsável pelos trabalhos, continua com as obras na reconstrução de parte da arquibancada do Estádio, como no muro que havia cedido com um temporal no mês passado.

A reforma finalizada revitalizará toda a pintura, a reparação da parte elétrica e dos portões que se encontravam danificados. Além do gramado que já foi reconstituido, para poder ser o único local da Capital a ser palco de jogos do campeonato estadual de futebol profissional, da série A.

O presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, ressalta que todos os trabalhos foram intensificados e priorizados pelo prefeito Gilmar Olarte, para que o Estádio seja aprovado e abrigue o Estadual de futebol profissional, da série A. “Tivemos determinação do prefeito para agilizar as construções e reformas necessárias para entregar o Estádio 100% pronto para participar, ser sede do futebol de nossa Capital, no campeonato estadual”, apontou.

O gramado do campo de futebol foi revitalizado e está sendo cortado já nesta quinta-feira (22), estando em perfeitas condições de uso.

O Estádio será entregue e após todos estes procedimentos receberá a inspeção da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS). As autoridades visitam o Estádio para a emissão dos respectivos laudos que comprovam as especificações para liberação o local.

Conteúdos relacionados