Motociclista fura sinal vermelho, colide em caminhão boiadeiro e morre com impacto

Segundo testemunhas, vítima chegou a ser arrastada alguns metros pelo caminhão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo testemunhas, vítima chegou a ser arrastada alguns metros pelo caminhão

O motociclista Edi Wander de Carvalho Vilela, de 23 anos, morreu no fim da madrugada desta de terça-feira (10), por volta das 4h50, depois de colidir a motocicleta na roda de um caminhão boiadeiro, no cruzamento das avenidas Mato Grosso com a Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Vilela seguia na Avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes-Centro, em uma Yamanha YBR Factor vermelha, placa HTP-5783, de Campo Grande (MS), quando, segundo testemunhas, não obedeceu ao sinal vermelho e bateu na roda traseira de um caminhão Volks 24.280, branco, placas AXC-0255, de Maringá (PR), conduzido por um homem de de 45 anos, que vinha pela Ceará, sentido Coronel Antonino-Centro.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para debaixo do caminhão e  arrastado por alguns metros. Edi não resistiu e morreu no local. Um mototaxtista que o acompanhava comunicou o acidente para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão foi submetido a teste de etilômetro, o qual constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Com isso, foi acionada a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a Perícia.

Na polícia, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conteúdos relacionados