Moradora reclama de lâmpada acesa há um mês em poste de área nobre da Capital

Prefeitura diz que problema é no cabeamento e tem de ser informado à Seintrha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura diz que problema é no cabeamento e tem de ser informado à Seintrha

Todos os dias as luzes da cidade são acendidas e apagadas ao amanhecer, com exceção da lâmpada de um poste na Rua 11 de Setembro, na Vila Rosa Pires, região do Itanhangá Park em Campo Grande. A luz está acesa há um mês. O fato foi observado por uma leitora do Jornal Midiamax.

A moradora de 58 anos, que preferiu não se identificar, mora na região há 12 anos e percebeu que a lâmpada permanece ligada durante o dia. Ela destaca a cobrança da taxa de iluminação pública. “Isso já está assim há um mês. É um disparate porque pagamos um absurdo de taxa de iluminação pública e deixam essa lâmpada acessa o dia todo”, ressalta.

Conforme a moradora, a conta de luz chega a aproximadamente R$ 350,00 e todos os meses são cobrados R$ 23,99 de iluminação pública. “Eles deixam isso desse jeito e no fim quem paga a conta somos nós”, lamenta.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura para falar sobre o problema relatado pela moradora e a assessoria de comunicação limitou-se a responder que o defeito é no cabeamento e é necessário informar o problema à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone: (67) 3314-3676.

A assessoria de comunicação da Prefeitura não respondeu sobre a previsão para que o problema será solucionado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número0 (67) 9207-433. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados