Alcides sofreu traumatismo craniano e morreu na noite desta quarta-feira 

O idoso Alcides Ângelo da Silva, de 77 anos, que foi atropelado ao ir buscar medicamentos no CEM (Centro Especializado Municipal) nesta quarta-feira (21) na Rua 13 De Maio próximo da Rua Júlio Barone, no centro, morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Silva tinha sido levado para o hospital em estado grave com traumatismo craniano, mas por volta das 19h05, não resistiu aos ferimentos.

Acidente

Alcides Ângelo da Silva, de 77 anos, estava acompanhado com seu irmão quando foi atropelado por uma motocicleta Yamaha Factor, preta, placa NRX-8656, de Campo Grande (MS), na Rua 13 de Maio com a Júlio Barone, no centro da Capital.

Os irmãos estavam indo buscar medicamentos no CEM e ao atravessar a via foi atropelado. Com o impacto a vítima teve traumatismo craniano e foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o outro idoso, irmão da vítima, ficou abalado com a cena e teve que receber atendimento. O trânsito pelo local requer atenção.