O garçom havia desaparecido e foi encontrado no hospital por conta de um acidente

O garçom que foi encontrado sem memória e bastante ferido na Santa Casa de , há uma semana (madrugada de sexta-feira – 13), depois de desaparecer e deixar os parentes preocupados, continua internado no hospital. Em vista disso, a família pede doações de fraldas geriátricas.

Antes do acidente que resultou na perda de memória, Renan Marciano Mendes, havia desaparecido depois de sair do trabalho, em um bar da Capital. Ele só foi encontrado, dois dias depois, quando a família decidiu procurar a imprensa. Um enfermeiro da Santa Casa o reconheceu e entrou em contato com a família. Ele estava sem memória e bastante machucado.

Depois disso, a esposa Márcia Cristina Santos, de 22 anos, descobriu que Renan foi vítima de um acidente de trânsito. Ele trafegava com sua moto pela Avenida Calógeras quando uma caminhonete S-10 o atingiu no cruzamento com a Rua Marco Polo. “Bateram nele e não prestaram socorro”, diz a esposa.

Agora, Márcia diz que Renan, que bateu a cabeça por causa do acidente, continua desnorteado. “Precisamos conversar com ele o tempo todo, caso contrário ele só dorme”, diz.

A amiga da família, Vanessa Silva da Rocha diz que Renan não está reconhecendo as pessoas que vão visitá-lo. “Ele está trocando os nomes das pessoas, ainda”, conta.

Contato para doações

Quem se interessar em ajudar, a família está recebendo doações de fraldas geriátricas. O telefone de contato é: 9323-9185.