Entre os mortos estavam a mulher do condutor, a mãe e os filhos gêmeos de 3 anos

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre um carro e um caminhão baú na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 1h30, no Km 383 da , em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

O condutor do Citroen Picasso, Leandro de Oliveira Freire, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital em Nova Alvorada do Sul. No carro, além de Leandro, havia a esposa Keitty Regina Garcia Freire, a mãe Eletícia Oliveira Freire e os filhos gêmeos, Arthur Garcia Freire e Igor Garcia Freire, de 3 anos.

Com o impacto, o motor do carro foi arremessado a 20 metros da lataria e os corpos encontrados nas margens da pista.

Segundo o site Vicentina Online, o motorista de 36 anos, morador em Londrina, e que conduzia o caminhão carregado com móveis do Paraná para a cidade de Aquidauana (MS), disse à polícia que o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o caminhão.

Destroços do carro e do caminhão ficaram espalhados pela pista. O trânsito foi liberado no início da manhã desta sexta-feira (16). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.