Praças e parques ficam abertos até às  21 horas

Com a temperatura alta, em torno dos 27° C, registrados na tarde deste domingo (25), os campo-grandenses podem aproveitar para visitar praças e parques da cidade. Outra opção para quem está de folga é ir a um dos três cinemas de , que possuem horários de filme até as 22 horas.

Se a opção for por atividades ao ar livre, como piquenique ou atividades físicas, os campo-grandenses podem visitar um das praças e parques esportivos da Capital, como Parque Ayrton Senna e Parque das Nações Indígenas, abertos até as 21 horas. A Prefeitura estendeu o horário de funcionamento de outros sete locais, que devem abrir a partir das 5 horas até as 22 horas.

Com exceção da Praça Esportiva Belmar Fidalgo e o Centro de Formação de Atletas, o Complexo Poli-Esportivo Prof. Rui Jorge da Cunha; Parque Ayrton Senna; Parque Esportivo Avelino dos Reis; Parque Jaques da Luz; Parque Sóter; Parque Tarsila do Amaral e Praça Esportiva Elias Gadia funcionarão em horário novo.

Cinema

Quem preferir ir ao cinema pode escolher uma das três redes de cinema, localizadas nos shoppings da Capital, abertos até as 22 horas. Tem opção de filme de comédia brasileira, animação e drama.

Com início de nova sessão a cada uma hora, o filme Loucas Para Casar é estrelado por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, que descobrem que estão namorando o mesmo homem. A partir disso, elas precisam decidir se vão brigar por ele ou se juntar para se vingar.

Também tem opção para crianças e quem gosta de animação, com filmes Os Pinguins de Madagascar e Operação Big Hero.

A programação completa pode ser conferida nos sites das três redes Cinemark, Cinépolis e UCI Cinemas.