Vigilante é condenado a 15 anos de prisão por matar vizinho a facadas

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (22) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o vigilante J.C.C.S foi condenado à pena de 15 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado. Consta na denúncia que no dia 24 de janeiro de 2013, no Jardim Noroeste, o acusado deu vários golpes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em julgamento realizado nesta quarta-feira (22) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o vigilante J.C.C.S foi condenado à pena de 15 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Consta na denúncia que no dia 24 de janeiro de 2013, no Jardim Noroeste, o acusado deu vários golpes de faca no vizinho Luarty Gonçalves Alves, que acabou morrendo. Conforme a denúncia, ele agiu por motivo fútil, pois matou a vítima por conta de um desentendimento entre vizinhos.

O Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados, decidiu condenar o réu pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, ou seja, nos termos propostos pela acusação.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base em 15 anos de reclusão em regime fechado.

Conteúdos relacionados