Um automóvel particular GM Caravan, que estava ocupada por três pessoas, foi consumido pelas chamas na manhã de hoje, por volta das 9h30. O fato ocorreu em uma das ruas laterais do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, na região sul de Campo Grande, que fica próximo ao Terminal Guaicurus e a sede da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). 

O leitor do Midiamax, Marcelo Mendonça, passava pelo local no momento em que o carro era destruído pelo incêndio. Ele registrou o fato e compartilhou o vídeo com o site por meio do aplicativo WhatsApp (67) 9207-4330.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a denúncia chegou até a corporação que enviou duas viaturas ao local. 
Não foram informados os nomes dos ocupantes do automóvel, apenas que o motorista percebeu que estava saindo muita fumaça da parte da frente, quando estacionou para ver o que acontecia. Com isso, o fogo se alastrou rapidamente, mas ninguém ficou ferido.
COMPARTILHAR
Os leitores que usam o aplicativo de mensagens WhatsApp no celular podem falar diretamente com os jornalistas, 24 horas por dia, adicionando o número (67) 9207-4330.


Imagens:Marcelo mendonça