Viatura do Bope em atendimento à ocorrência de assalto derrapa e tomba na Orla Morena

A viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), placas NRZ-4090, de Campo Grande (MS), que estava ocupada com cinco militares acabou tombando na Orla Morena. O acidente foi no cruzamento da Rua Saldanha da Gama com a Avenida Noroeste, na Vila Planalto, área central da Capital. No veículo havia pelo menos cinco militares, um […]
| 23/07/2014
- 18:04
Viatura do Bope em atendimento à ocorrência de assalto derrapa e tomba na Orla Morena

A viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), placas NRZ-4090, de (MS), que estava ocupada com cinco militares acabou tombando na Orla Morena. O acidente foi no cruzamento da Rua Saldanha da Gama com a Avenida Noroeste, na Vila Planalto, área central da Capital.

No veículo havia pelo menos cinco militares, um deles ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O local foi interditado pelo BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

 

De acordo com informações dos militares, eles seguiam pela Saldanha da Gama, no sentido centro/bairro, e ao fazer a conversão à esquerda na Noroeste, a viatura derrapou com a água acumulada na via, por conta da chuva.

 

Com isso, o veículo colidiu na lateral do GM Omega, cinza, placas BNW-5849, de Campo Grande (MS), que estava estacionado no local. Com o impacto, a viatura acabou tombando.

Além disso, dentro do automóvel havia um casal, que não teve ferimentos, mas ficou assustado com o acidente. Eles tiveram os nomes preservados.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias