Vendedor morre na Santa Casa depois de ser atropelado por motorista alcoolizado

O vendedor Yuri Santos Bereta, 23, morreu por volta das 19h deste domingo na Santa Casa da Capital. De acordo com as informações do boletim de ocorrência Yuri teria sido atropelado pelo Ford KA conduzido por Alysson Barbosa, 28, que foi submetido ao bafômetro que mostrou que o motorista estava alcoolizado.  O acidente aconteceu na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendedor Yuri Santos Bereta, 23, morreu por volta das 19h deste domingo na Santa Casa da Capital. De acordo com as informações do boletim de ocorrência Yuri teria sido atropelado pelo Ford KA conduzido por Alysson Barbosa, 28, que foi submetido ao bafômetro que mostrou que o motorista estava alcoolizado. 

O acidente aconteceu na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lajeado às 10h30, quando ele trafegava na via e Alysson vinha em sentido contrário. Yuri estava com Fabiana de Barros, 26, e com o impacto da batida, os três foram encaminhados para a Santa Casa. 
Segundo as informações policiais, a moto CG Titan placas HQK-2521 trafegava em um sentido, quando o carro invadiu a pista contrária e o motociclista não conseguiu desviar e acabou batendo. Alysson será indiciado por homicídio.

Conteúdos relacionados