“Vamos olhar para frente”, diz Nelsinho sobre falta de apoio em sua candidatura

“Não vamos ficar neste assunto. Vamos olhar pra frente”, comentou um resignado Nelsinho Trad (PMDB), na manhã desta quarta-feira (8), quando questionado sobre o resultado do primeiro turno e a divisão interna, cada vez mais evidenciada publicamente, de seu partido. Com 217 mil votos, Nelsinho Trad ficou em terceiro lugar na eleição para governador do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Não vamos ficar neste assunto. Vamos olhar pra frente”, comentou um resignado Nelsinho Trad (PMDB), na manhã desta quarta-feira (8), quando questionado sobre o resultado do primeiro turno e a divisão interna, cada vez mais evidenciada publicamente, de seu partido.

Com 217 mil votos, Nelsinho Trad ficou em terceiro lugar na eleição para governador do Estado. Questionado sobre se o resultado teria sido em virtude da falta de apoio do partido, Nelsinho limitou-se a dizer apenas que este assunto está no passado. “O que posso dizer? Você viu o que aconteceu. Não vou voltar neste assunto”.

Nesta manhã, Nelsinho declarou, oficialmente, apoio ao candidato tucano. O partido, no entanto, não definiu única candidatura e decidiu liberar as lideranças para que cada uma optasse pela que quisesse no segundo turno – disputado pelos candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Sobre racha dentro do PMDB, Nelsinho também evitou críticas e disse que cada um opta pela candidatura que entender ser melhor para o Estado. “Cada um acredita no que é melhor. Uns acreditam que é Delcídio, eu acredito que Reinaldo é o melhor”.

Conteúdos relacionados