Tucano ironiza ausência de Dilma e diz que ela não dá importância a MS

O presidente estadual do PSDB, deputado Márcio Monteiro, criticou a ausência da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na campanha em Mato Grosso do Sul. Na avaliação do deputado, há duas explicações para a ausência. “Ou não somos tão importantes, ou ela jogou a toalha”, criticou. O deputado ressaltou que, ao contrário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente estadual do PSDB, deputado Márcio Monteiro, criticou a ausência da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na campanha em Mato Grosso do Sul. Na avaliação do deputado, há duas explicações para a ausência.

“Ou não somos tão importantes, ou ela jogou a toalha”, criticou. O deputado ressaltou que, ao contrário de Dilma, o candidato do PSDB, Aécio Neves, volta a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (21) para mostrar o carinho que tem pelo Estado.

Márcio Monteiro diz não acreditar que a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) consiga contornar a ausência, visto que ele não é o candidato. “É ela a candidata e que não veio prestigiar Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Aécio Neves vem a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira pela terceira vez. Ele já veio na pré-campanha e em Dourados, já com a campanha em andamento. Já Dilma não veio a Mato Grosso do Sul e foi representada por Lula, que também vem pela terceira vez desde a pré-campanha.

Conteúdos relacionados