Torcedores atleticanos são baleados em ponto de ônibus, diz PM

Quatro torcedores do Atlético-MG foram baleados na Avenida do Contorno, na altura do bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), por volta das 15 horas, havia informação de que três pessoas tinham sido atingidas. Mas uma quarta vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro torcedores do Atlético-MG foram baleados na Avenida do Contorno, na altura do bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), por volta das 15 horas, havia informação de que três pessoas tinham sido atingidas. Mas uma quarta vítima também chegou ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

De acordo com a PM, as vítimas esperavam por um ônibus com destino ao estádio Mineirão para acompanhar o clássico deste domingo (21). Pelo menos mil torcedores estavam no local, ponto tradicional de embarque de atleticanos durante os clássicos contra o Cruzeiro. Eles estavam sendo escoltados por policiais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um ônibus, dois carros e uma moto teriam parado do outro lado da avenida e um rojão foi lançado de dentro do coletivo. Houve provocações de ambas as partes e tiros foram disparados. Ninguém foi preso.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Elas não correm risco de morrer, segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (21) pelo Brasileirão.

Conteúdos relacionados