Teve até Lepo Lepo. Werdum atropela Browne e disputará cinturão dos pesados
Fabrício Werdum esperava que a luta deste sábado estivesse valendo o cinturão da categoria peso pesado. Mas a lesão do campeão Cain Velasquez impediu o combate. Assim, o brasileiro acabou aceitando enfrentar Travis Browne. Werdum entrou no octógono ao som da música Lepo Lepo, do grupo Psirico, e não se intimidou com a barba do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fabrício Werdum esperava que a luta deste sábado estivesse valendo o cinturão da categoria peso pesado. Mas a lesão do campeão Cain Velasquez impediu o combate. Assim, o brasileiro acabou aceitando enfrentar Travis Browne. Werdum entrou no octógono ao som da música Lepo Lepo, do grupo Psirico, e não se intimidou com a barba do adversário. Vitória do brasileiro por decisão unânime.
Werdum agora vai lutar pelo cinturão da categoria, enfrentando o campeão Cain Velasquez. Dana White já confirmou o duelo, que deverá ser realizado em território mexicano no final do ano.
O brasileiro começou a luta tentando encaixar os golpes com velocidade, mas foi obstruído e por pouco não finalizado. Werdum conseguiu escapar e logo os lutadores acusaram o cansaço. O gaúcho conseguiu ainda encaixar diretos e terminou o primeiro assalto provocando Browne.
No segundo round, Werdum levou a luta para o chão e conduziu o combate do jeito que planejava, cansando o adversário. Estratégia semelhante o brasileiro adotou no terceiro assalto, tentando resolver logo a situação e partindo para o ataque.
O quarto assalto teve um ritmo mais moderado. Werdum tentou levar o combate para o chão, mas foi impedido, enquanto Browne insistia nos chutes altos. No último round, o brasileiro se defendeu das investidas do adversário, que cansado não conseguia emplacar boas sequências.
A segunda principal luta da noite foi um combate feminino. Miesha Tate enfrentou Liz Carmouche na categoria peso galo. Miesha, que vinha de derrota para Ronda Rousey em dezembro de 2013, começou a luta sendo atacada e não conseguiu impor seu ritmo.
Miesha vence nos pontos
No segundo assalto, Carmouche aproveitou o momento e aplicou diversas quedas na adversária, que tinha dificuldades para recuperar o espaço. Miesha partiu para o tudo ou nada no round decisivo e, por pouco, não ganhou a luta por finalização.
Na decisão dos árbitros, vitória de Miesha por decisão unânime dos jurados. O resultado causou divisão na torcida presente na arena em Orlando.
Edson Barboza é finalizado
O combate entre Donald Cerrone e Edson Barboza prometia ser agitado. A expectativa era de que o brasileiro usasse uma de suas principais armas, os chutes baixos, para mostrar que pode brigar pelo cinturão da categoria.
A luta começou em um ritmo muito agitado, com o brasileiro dominando as ações e usando os chutes para ganhar terreno. Mas Cerrone soube esperar e não perdeu a chance de matar a luta. O Cowboy acertou um jab, derrubou Barboza e encaixou o mata-leão. Fim de luta por finalização ainda no primeiro round.
Na primeira luta do card principal, o cubano Yoel Romero dominou o combate contra Brad Tavares na categoria peso médio e venceu por decisão unânime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.