Uma tentativa de homicídio início da noite deste sábado (18), na Vila Erondina, no município de Dourados, deixou quatro pessoas feridas por disparo de arma de fogo. A cidade fica a cerca de 225 quilômetros de distancia de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, por volta das 18h30, um grupo de amigos e familiares estavam reunidos em frente a uma casa na Rua Tietê, quando dois desconhecidos em uma moto preta se aproximaram e efetuaram pelo menos seis tiros.

Uma mulher de 33 anos acabou atingida no ombro direito, um homem identificado como Adriano, de 25 anos, foi alvejado na perna esquerda, uma adolescente namorada dele também foi atingida na perna esquerda, e um homem de 53 anos acabou ferido nas costas.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois acusados foram identificados, sendo que um deles, conhecido como ‘Paraíba’, 24, acabou preso logo após o crime. O outro suspeito, de 22 anos, está foragido.

De acordo com a polícia, esta seria a terceira vez que Adriano, morador naquela residência, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. No dia 18 de dezembro do ano passado, em situação semelhante, a mãe dele acabou ferida. (Com informações Dourados Agora)