Tempo seco e temperatura alta devem continuar até segunda-feira no Estado

O tempo seco e calor registrado neste sábado (23) devem continuar até, pelo menos, a próxima segunda-feira (25), prevê o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). Ainda de acordo com o Instituto, em alguns pontos a umidade relativa do ar pode ficar com índices muito baixos, em torno de 20%, ou até menos. Além disso, as […]
| 23/08/2014
- 22:02
Tempo seco e temperatura alta devem continuar até segunda-feira no Estado

O tempo seco e calor registrado neste sábado (23) devem continuar até, pelo menos, a próxima segunda-feira (25), prevê o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda de acordo com o Instituto, em alguns pontos a umidade relativa do ar pode ficar com índices muito baixos, em torno de 20%, ou até menos.

Além disso, as temperaturas devem continuar altas. Campo Grande registra no momento 33°C e Dourados e Corumbá 34°C. Na Capital, céu com algumas nuvens, mas sem possibilidade de chuva neste sábado.

Já na terça-feira (26), uma frente fria chega no Sul do Estado e há possibilidade de chuva nas regiões Centro e Sul. Segundo o Instituto, em seguida, uma massa de ar fria e seca deve derrubar a temperatura nas mesmas regiões, especialmente durante a madrugada.

Na quarta-feira (27), a mínima na região Sul de Mato Grosso do Sul deve ficar em 6°C.

Últimas notícias