“Temos convicção de que estaremos no segundo turno”, diz Nelsinho sobre pesquisa

Reafirmando o discurso anterior, Nelsinho Trad (PMDB) diz que ‘tem pesquisa para todos os gostos’ e acredita que a melhor pesquisa será conhecida em 5 de outubro. “ Temos convicção de que estaremos no segundo turno”, diz. De acordo com a pesquisa DATAmax, divulgada nesta sexta-feira (26), Nelsinho tem 18,40% das intenções de voto, enquanto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reafirmando o discurso anterior, Nelsinho Trad (PMDB) diz que ‘tem pesquisa para todos os gostos’ e acredita que a melhor pesquisa será conhecida em 5 de outubro. “ Temos convicção de que estaremos no segundo turno”, diz.

De acordo com a pesquisa DATAmax, divulgada nesta sexta-feira (26), Nelsinho tem 18,40% das intenções de voto, enquanto, ainda na liderança, Delcídio do Amaral (PT) tem 42,10% e o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, figura em segundo lugar, com 24,40%.

Segundo Nelsinho, a receptividade com que tem sido recebido durante visitas e caminhadas nos municípios demonstram o apoio dos eleitores e, consequente, votos que podem levá-lo para um eventual segundo turno.

“Se pesquisa tivesse efeito, não precisaríamos de eleições para saber quem ganhou. Temos plena convicção que estaremos no segundo turno”, conclui.

Além dos três primeiros colocados, pontuaram o candidato Evander Vendramini (PP), com 1,10%; Professor Monje (PSTU), com 0,40% Sidney Melo (PSOL), com 0,50% das intenções de voto.

Foram entrevistados 2.000 eleitores em 40 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 20 e 25 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00043/2014) e apresenta margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.

Conteúdos relacionados