Taxista sofre sequestro relâmpago e tem carro levado por falso passageiro

O taxista Hudson Davi Neves Sena, de 54 anos de idade foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira, quando foi abordado por um homem que se passou por passageiro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Hudson estava em frente do Terminal Aero Rancho quando um homem embarcou próximo do terminal e ao chegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O taxista Hudson Davi Neves Sena, de 54 anos de idade foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira, quando foi abordado por um homem que se passou por passageiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Hudson estava em frente do Terminal Aero Rancho quando um homem embarcou próximo do terminal e ao chegar na região do Jardim Centenário anunciou o assalto. Depois ordenou que ele dirigisse até a estrada da Gameleira onde foi deixado. O bandido fugiu com o carro, um Corsa Sedan Premium.

O taxista caminhou até a Empresa Solurb e pediu ajuda ao vigia, que acionou a polícia. Com a ajuda do rastreador do Táxi, o veículo foi localizado na Rua Rita Vieira, no bairro de mesmo nome.

O taxista teve levados a sua carteira de habilitação, certa quantia dinheiro e documentos pessoais. O carro estava abandonado, a polícia fez rondas na região mas não conseguiu localizar o ladrão.

Conteúdos relacionados