TAS anuncia que decisão sobre recurso de Suárez sai nesta quinta-feira

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) anunciou que divulgará a decisão sobre o recurso do uruguaio Luis Suárez nesta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília). O jogador foi punido com nove jogos de suspensão pela seleção de seu país e quatro meses sem poder exercer nenhuma atividade relacionada ao futebol. A punição foi mposta pela […]
| 13/08/2014
- 17:34
TAS anuncia que decisão sobre recurso de Suárez sai nesta quinta-feira

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) anunciou que divulgará a decisão sobre o recurso do uruguaio Luis Suárez nesta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília). O jogador foi punido com nove jogos de suspensão pela seleção de seu país e quatro meses sem poder exercer nenhuma atividade relacionada ao futebol.

A punição foi mposta pela Fifa, por causa da mordida que o uruguaio deu no italiano Giorgio Chiellini em jogo válido pela primeira fase da Copa do Mundo deste ano.

Acompanhado por advogados, Suárez compareceu à sede do TAS, localizada em Lausanne (Suíça), na última sexta-feira, para apelar contra a decisão da entidade máxima do futebol. O Barcelona, clube para o qual o atacante se transferiu recentemente, está otimista quanto à redução da pena, segundo a imprensa espanhola.

Impedido até mesmo de treinar no CT do Barcelona, Suárez vem trabalhando sozinho para manter a forma física. Recentemente, o jogador foi aos Pireneus, cordilheira que fica na fronteira da Espanha com a França, para treinar.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias