Sobre emendas, Mario Cesar pede cautela a Siufi e diz que não há orçamento impositivo

“Temos que ter cautela, porque não existe orçamento impositivo”, disse nesta quarta-feira (28) o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), sobre as críticas do colega e correligionário Paulo Siufi acerca das emendas do orçamento municipal. Mais cedo, Siufi reclamou, durante audiência pública com moradores da região urbana do Bandeira, na Câmara, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Temos que ter cautela, porque não existe orçamento impositivo”, disse nesta quarta-feira (28) o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), sobre as críticas do colega e correligionário Paulo Siufi acerca das emendas do orçamento municipal.

Mais cedo, Siufi reclamou, durante audiência pública com moradores da região urbana do Bandeira, na Câmara, do não cumprimento das emendas previstas no orçamento. Disse que pretende recorrer ao Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado para garantir que as propostas sejam executadas.

Não há muito o que fazer, avalia Mario Cesar, lembrando que existe, por exemplo, a suplementação por anulação, na prática mudança de aplicação de verba em substituição a uma outra.

Na quinta-feira (29), a Câmara deverá votar um suplementação por anulação no valor de R$ 72 milhões, completou o presidente da casa. Ele mesmo diz ter emendas que não foram cumpridas.

Conteúdos relacionados